Briga

Rixa antiga termina em duplo homicídio no interior do Maranhão

Fato ocorreu no último domingo no município de Marajá do Sena; também, no domingo, um jovem foi achado morto em Água Doce do Maranhão

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25

MARAJÁ DO SENA _ Uma rixa antiga resultou em um duplo homicídio no povoado Centrão, na zona rural da cidade de Marajá do Sena, na tarde do último domingo. As vítimas foram identificadas apenas como Zé Alberto e Nonato.

A polícia informou que as vítimas eram moradores da localidade e tinham uma desavença antiga. No domingo, 31, Zé Alberto portando uma espingarda invadiu a residência do seu desafeto e efetuou vários tiros. Uma das balas atingiu Nonato.

A vítima mesmo baleada conseguiu atirar e aplicar vários golpes de faca em Zé Alberto na via pública. Zé Alberto e Nonato não resistiram aos ferimentos e os corpos foram removidos para o hospital da cidade para a autópsia.

Já na cidade de Água Doce do Maranhão foi assassinado em uma plantação de milho um adolescente de 17 anos. A polícia informou que a vítima era moradora desse município e estava desaparecida desde o último sábado e foi encontrado morto com marcas de tiros, no dia seguinte. A Polícia Civil está investigando o caso, mas até a tarde de ontem não havia registro de prisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.