Política | Baite-boca

Jean Wyllys tumultua evento da ONU em Genebra

Ex-deputado hostilizou embaixadora Maria Nazareth Farani Azevedo
O Estado MA15/03/2019 às 16h52
Jean Wyllys tumultua evento da ONU em GenebraAutoexilado, Jean Wyllys tem militado contra governo federal no exterior (Reprodução)

Menos de um mês após se envolver em uma discussão em Portugal durante uma conferência na Universidade de Coimbra, o ex-deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) voltou a protagonizar outro bate-boca na Europa. Desta vez foi o autoexilado se envolveu em uma discussão com a embaixadora do Brasil na Organização das Nações Unidas (ONU), Maria Nazareth Farani Azevedo.

A embaixadora Maria Nazareth fez um discurso reafirmando o compromisso do Governo Federal com a democracia e relembrando que o ex-presidente Jair Bolsonaro continuou no Brasil após o atentado durante as eleições. A embaixadora também reafirmou o empenho do governo na proteção de grupos vulneráveis, inclusive a comunidade LGBT.

Apesar de Wyllys não ser citado, o ex-deputado pediu para responder ao discurso, do qual foi prontamente atendido pelo mediador da ONU.

O ex-deputado começou a atacar a diplomata que reagiu e, posteriormente, deu as costas e deixou o recinto.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.