Política | Implicação

MP pode abrir inquérito contra Fábio Macedo

Deputado do Maranhão agrediu e ameaçou de morte duas pessoas no Piauí no último fim de semana
Gilberto Léda13/03/2019 às 10h35
MP pode abrir inquérito contra Fábio MacedoApós confusão em Teresina, Fábio Macedo vai pedir licença de 30 dias para tratamento de saúde (Divulgação)

O Ministério Público do Piauí aguarda a juntada de um laudo pericial sobre a agressão sofrida por um cantor e um policial militar, em confusão com o deputado estadual maranhense Fábio Macedo (PDT), para decidir se abre inquérito contra o pedetista.

A informação é da coluna do Arimatéia Azevedo, do Portal AZ.

Segundo o jornalista piauiense, o MP pode investigar em um procedimento só denúncia de agressão, desacato, ameaça de morte e resistência à prisão.

Desde o episódio, ocorrido na madrugada do último sábado (9), Macedo tem se ausentado da Assembleia Legislativa do Maranhão após o caso. Ele deve tirar uma licença de 30 dias para tratamento de saúde, sob alegação de que passa por problemas causados por alcoolismo e depressão.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte