PH | COLUNA SOCIAL

Pergentino Holanda

08/03/2019

Sintonia musical, simpatia e entrega à arte
Uma ode à alegria! Assim foi a apresentação do Bloco Bittencá e Acolá que arrebatou milhares de foliões no circuito Beira Mar no último dia de folia do Carnaval maranhense.
Sob o comando da cantora Flávia Bittencourt e tendo Vanessa da Mata como convidada especial, o bloco merecidamente bateu recorde de citações nas redes sociais, com inúmeros posts, fotos e elogios à performance das duas artistas que deram um show de talento e simpatia ao longo do percurso do bloco.
Com uma química musical perfeita rolando entre Flávia e Vanessa, quem acompanhou o bloco garante que as duas artistas se doaram, literalmente, para a multidão de fãs, cantando sucessos de ambas além de outros hits famosos do Carnaval. Elas repetiram diversas vezes as músicas que o público mais queria ouvir.
A apresentação que estava prevista para durar uma hora e meia acabou resultando em um super show de três horas de duração do Bloco Bittencá e Acolá, com Flávia e Vanessa pulando e cantando até o último minuto, numa entrega artística total em gratidão ao público que lotou o circuito para ver e acompanhar as duas cantoras.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte