Política | Movimentação nos bastidores

Luís Fernando no governo deve fortalecer Brandão

Aliados apontam o governador Flávio Dino propenso à ideia e já trabalhando nos bastidores para viabilizar Carlos Brandão no Governo a partir de 2023
Thiago Bastos / O Estado 07/03/2019

A confirmação do ainda prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva, na gestão de Flávio Dino (PCdoB) - o que deve ocorrer na semana que vem -, fortalecerá o projeto de lançar o agora vice-governador, Carlos Brandão (PRB), na corrida sucessória. Aliados do comunista apontam Dino propenso à ideia e já trabalhando nos bastidores para viabilizar Brandão no Governo a partir de 2023.
Os rumores favoráveis ao vice-governador foram alimentados pelo próprio nas últimas semanas. A O Estado, durante a posse dos novos secretários do governo, no dia 25 do mês passado, Carlos Brandão falou praticamente em tom de pré-candidato. Ele disse estar preparado para assumir o cargo caso seja necessário.
“Claro, nós estamos aí há quatro anos no Executivo ao lado do governador. Conhecemos todas as ações do Governo e temos todas as condições”, afirmou.
Ele corroborou a fala sob o argumento de que tem boa relação não somente com gestores do Executivo como também do Legislativo.
“Temos uma vida no Executivo, uma vida no parlamento. Conheço os dois lados. Então, para mim, não haverá qualquer dificuldade”, disse.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte