No Sampaio

Julinho Camargo quer manter a mesma pegada

O técnico do Sampaio Corrêa comemorou a vitória que para ele dará mais tranquilidade para trabalhar

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Julinho Camargo tem feito algumas mudanças no time do Sampaio
Julinho Camargo tem feito algumas mudanças no time do Sampaio (JULINHO ESCONDE O JOGO )

SÃO LUÍS - Depois de acabar com um jejum de seis jogos sem vencer, que durou mais de um mês, o Sampaio venceu o Santa Quitéria, por 1 x 0, no Pinheirão em São Mateus pelo no Campeonato Maranhense. Neste cenário, o técnico Julinho Camargo comemorou a vitória que dará a ele mais tranquilidade para trabalhar.

O Sampaio Corrêa não vencia uma partida desde o dia 23 de janeiro, quando bateu o Cordino por 2 x 0, no Estádio Leandrão, em Bar­ra do Corda. E por isso a ansiedade do time tricolor era grande no último jogo. “A gente precisava da vitória para modificar um pouco o quadro. Um clube do tamanho do nosso já estava há muito tempo sem vencer. Saímos com a vitória e poderíamos ter saído com um placar mais elástico. Estamos felizes pela vitória e somos sabedores que ain­da temos um longo caminho para melhorar a equipe em ordem técnica, tática e física”, explicou.

Para Julinho Camargo, tem que seguir trabalhando muito para corrigir falhas e manter a mesma pegada. “São muitas situações para trabalhar e melhorar. Já voltamos a trabalhar e nem pensar em baixar a guarda, pois temos que trabalhar muito para amenizar todas essas situações que a gente precisa evoluir”, disse.
O Sampaio Corrêa volta a cam­po contra o Náutico, na próxima quinta-feira (6), às 19h, no Estádio dos Aflitos, no Recife, pela Copa do Nordeste. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.