Política | Novidade

Câmara de São Luís já tem projeto para a nova sede

Projeto prevê reformulação da Fábrica São Luís e deve custar cerca de R$ 37 milhões
26/02/2019

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT), deu o primeiro passo para a concretização do projeto de fazer da antiga Fábrica São Luís a nova sede do Poder Legislativo Municipal, que, este ano, comemora 400 anos de atividades.
O martelo foi batido ontem, na superintendência do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), durante reunião de trabalho com a presidente nacional do órgão, Kátia Bogéa, e o superintendente regional Maurício Itapary.
Na oportunidade, técnicos do instituto apresentaram detalhes do projeto de restauração e readequação do espaço, localizado no Centro da capital.
Para o presidente da Câmara, trata-se de um projeto muito importante porque, além de revitalizar a área, impulsionará o turismo e aproximará a população do Parlamento, uma das principais metas da atual Mesa Diretora.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte