Suspensa apreciação de proposta de regulamentação do Uber em SL
Depois de votar emendas da Comissão de Mobilidade Urbana na Câmara, vereadores aceitaram suspender as discussões e retornar na terça-feira, 26, para finalizar a apreciação da proposta
Depois de horas de debate, os vereadores de São Luís encerraram a sessão desta segunda-feira, 25, somente com as emendas propostas pela Comissão de Mobilidade Urbana da Câmara Municipal.
Os parlamentares aprovaram emendas como a cobrança de 5% de Imposto sobre Serviço (ISS) para as empresas de aplicativo de transporte privado, tempo máximo de oito anos para os carros que trabalharem na área e também abertura de dados dos usuários aos motoristas.
A previsão é de que na sessão desta terça-feira, 26, os vereadores retomam o debate para a votação da proposta com as demais emendas.
Saiba Mais
- Pedido de vista coletivo faz adiar votação de vetos na Câmara de SL
- Vereadores se reúnem e adiam novamente votação de veto a LDO
- Disputa pelo governo pode influenciar pleito na Câmara Municipal
- Câmara de São Luís apreciou 776 proposições no primeiro semestre de 2021
- Câmara reúne com secretários de SL para discutir projeto da LDO
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.