Fatalidade

Acidente na região dos Lençóis resulta em morte e um ferido

Uma Hilux e um quadriciclo colidiram na BR-402, na entrada de Santo Amaro; população realizou manifestação

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

SANTO AMARO - Um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete Hilux e um quadriciclo, ocorrido ontem, na BR 402, na entrada da cidade de Santo Amaro, resultou na morte de uma pessoa, identificada como Juvenal, e deixou um ferido.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não informou a causa desse acidente. As vítimas estavam no quadriciclo. O corpo da pessoa morta foi removido para o hospital da cidade e o ferido foi socorrido pelo Samu.

Ainda ontem, populares interditaram esse trecho da rodovia federal devido aos constantes acidentes. Eles fizeram uma vala na estrada e colocaram galhos de árvore e pedaços de madeira. A polícia esteve no local para controlar a manifestação.

Ainda ontem, na cidade de Fortaleza dos Nogueiras foi preso em flagrante Carlos Daniel Silva de Sousa, de 18 anos, que segundo a polícia, estava conduzindo um veículo sob efeito de bebida alcoólica e atropelou Carlany de Sousa Carvalho, de 18 anos; Adilson da Silva Santos, de 20 anos; e Leonardo dos Santos Sousa, de 28 anos.

O detido se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzido para a Delegacia Regional de Balsas, enquanto as vítimas foram levadas para o hospital. Em estado mais grave, de acordo com a polícia, está Carlany de Sousa, que sofreu traumatismo craniano e fratura exposta no braço esquerdo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.