Um aluno insatisfeito resolveu denunciar a atuação de um professor de história acusado de propagar discurso de ódio. Durante uma aula na manhã desta sexta (8), o professor usou sua aula para "motivar" os alunos com a seguinte frase: "Bolsonaro está com pneumonia"
O caso aconteceu em uma escola situada na Zona Norte do Rio de Janeiro e surpreendeu os alunos. Ao colocar as frases motivacionais do dia no quadro branco, celebrou a piora de saúde do presidente Jair Bolsonaro. “Frase (sic) motivacional: ‘O último ano é o melhor!’ e ‘Bolsonaro está com pneumonia!'”, diz o texto, que antecede os capítulos para estudo da matéria.
O presidente Jair Bolsonaro está em recuperação em São Paulo após procedimento cirúrgico necessário para a reversão da colostomia, decorrente do atentado à faca sofrido em setembro passado.
Saiba Mais
- Bolsonaro admite que a corrupção não foi eliminada do governo
- Jair Bolsonaro veta regime tributário do futebol e outros incentivos aos clubes
- Bolsonaro inaugura na quinta-feira ponte que liga o MA ao PI
- Bolsonaro volta falar que coronavírus foi criado em laboratório
- Flávio Dino minimiza atos pró-Bolsonaro no Dia do Trabalhador
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.