Doutrinação

Professor ''motiva'' alunos em sala de aula com doença de Bolsonaro

‘Bolsonaro está com pneumonia’ foi apresentada como frase motivacional

O Estado MA

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Professor fez brincadeira com estado de saúde do presidente
Professor fez brincadeira com estado de saúde do presidente

Um aluno insatisfeito resolveu denunciar a atuação de um professor de história acusado de propagar discurso de ódio. Durante uma aula na manhã desta sexta (8), o professor usou sua aula para "motivar" os alunos com a seguinte frase: "Bolsonaro está com pneumonia"

O caso aconteceu em uma escola situada na Zona Norte do Rio de Janeiro e surpreendeu os alunos. Ao colocar as frases motivacionais do dia no quadro branco, celebrou a piora de saúde do presidente Jair Bolsonaro. “Frase (sic) motivacional: ‘O último ano é o melhor!’ e ‘Bolsonaro está com pneumonia!'”, diz o texto, que antecede os capítulos para estudo da matéria.

O presidente Jair Bolsonaro está em recuperação em São Paulo após procedimento cirúrgico necessário para a reversão da colostomia, decorrente do atentado à faca sofrido em setembro passado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.