Cidades | Sem auxílio

População tapa buraco em rua da área do bairro Calhau

Cansados de esperar uma ação do poder público, carroceiros tapam buracos em trecho caótico próximo que liga bairros como Parque Atenas, Planalto Vinhais e Altos do Calhau.
08/02/2019
População tapa buraco em rua da área do bairro CalhauBuracos são tapados com pedras (Paulo Soares / O Estado)

SÃO LUÍS - Cansada de esperar pela intervenção pública, população tem realizado operação tapa-buraco em trecho caótico localizado no Calhau. O cruzamento entre a Avenida Santo Antônio do Calhau e as ruas Duque Bacelar e F é uma rota bastante utilizada para ligar os bairros Parque Atenas, Planalto Vinhais, Altos do Calhau e Barramar ao Calhau, mas os obstáculos têm atrapalhado o trajeto. Após reportagem veiculada por O Estado no dia 29 de janeiro, parte da referida avenida foi recapeada, mas, alguns metros à frente, o problema perdura. Na quarta-feira (6), carroceiros despejaram nos buracos resíduos de construção civil, como pedaços de tijolos e concreto, na tentativa de minimizar os transtornos, intensificados durante o período chuvoso.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte