Alternativo | Audiovisual

Guarnicê com inscrições abertas

Com novas categorias, evento que é realizado há 42 anos, abre seleção para trabalhos em mostras competitivas; festival será realizado de 14 a 21 de junho
06/02/2019

SÃO LUÍS - Os interessados em inscrever suas produções audiovisuais nas mostras competitivas do 42º Festival Guarnicê de Cinema têm até o dia 18 de março para acessar o site www.cultura.ufma.br/42guarnice e submeter seus trabalhos à comissão de pré-seleção do evento que é o mais representativo do cinema maranhense. Este ano, o Guarnicê traz novidades no que se refere às categorias. Além das mostras competitivas de filmes maranhenses de curtas e longas-metragens foram incluídas mais quatro: curtíssima-metragem, videoclipe, reportagem televisiva e filme publicitário. O Festival Guarnicê ocorrerá de 14 a 21 de junho, em espaços culturais do Centro Histórico de São Luís.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte