Execução

Jovem é executado em casa, na Vila Fialho, com vários tiros

Quatro integrantes de uma facção criminosa, que estão sendo procurados pela Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoas, teriam sido os autores do crime

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

SÃO LUÍS - O jovem Alysson Bruno Silva Leitão, de 26 anos, foi executado na madrugada de ontem em sua residência, na Rua do Campo, na Vila Fialho. Segundo a polícia, quatro integrantes de uma facção criminosa teriam praticado o crime.

O caso está sendo investigado pela Superintendência Estadual de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), mas até a tarde de ontem não havia registro de identificação dos acusados. Ainda de acordo com a polícia, os criminosos chegaram ao local em um veículo de marca e placas não identificadas.

Os “faccionados” invadiram a residência da vítima e praticaram a ação criminosa. Alysson Bruno levou quatro tiros e morreu ainda no local. Já, os acusados fugiram. A polícia foi acionada e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IM), no Bacanga, para ser autopsiado.

Mais execução

Ainda ontem, a polícia ainda não havia identificado os acusados de terem executado Luís Francisco dos Santos Andrade, fato ocorrido no domingo, 27. Segundo a polícia, esse assassinato teria sido praticado por integrantes de um bando criminoso.

Os “faccionados” invadiram a residência da vítima e dispararam vários tiros contra ela, que morreu no local. Há informações de que nessa localidade estão várias bocas de fumo. A Polícia Civil está investigando o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.