Oton Lima

Gusttavo Lima e Xand na ilha

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
O relações públicas Fernando Bento
O relações públicas Fernando Bento (OTON01)

2019 nem bem começou e a coluna - com o pé sempre no acelerador - já te adianta o que tem de programado para quando maio chegar!
Ou melhor: a 4 Mãos Entretenimento acaba de anunciar um de seus grandes projetos para este ano. Trata-se do encontro dos cantores Gusttavo Lima e Xand Avião, marcado para 25 de maio, em evento batizado "O Show do Ano".
A iniciativa faz parte de uma série de apresentações que terá início no próximo dia 19, quando Anitta e Henrique & Juliano são aguardados para a festa "Vidinha de Balada".

Hollywood é aqui

Além de passar o Natal em São Luís na companhia do casal de amigos Nathalia e Ben Lago - ele, com familiares maranhenses -, o astro hollywoodiano Willem Dafoe e a esposa, a cineasta italiana Giada Colagrande, aproveitaram a vinda para acertar detalhes do longa "Tropico", a ser rodado por aqui em breve, com ele no papel principal e ela, na direção.

Réveillon privé
Esta virada de ano foi pontuada por diversas festas particulares em São Luís. A maioria, composta por pequenos grupos familiares e de amigos mais íntimos. Um dos poucos réveillons privativos para um grande grupo de convidados foi o dos Fecury. A casa recém-inaugurada de Marco e Daniela Fecury, na Península, foi palco da recepção animada.

Noronhe-se
A julgar pelos registros nas redes sociais e pela repercussão na impressa de frivolidades, Fernando de Noronha (PE) foi o destino mais badalado deste réveillon. Aliás, não é de agora que o arquipélago pernambucano vem desbancando lugares como Trancoso (BA) e Florianópolis (SC), ao atrair a maior concentração de famosos e abastados para saudar o Ano Novo.

2019 em Jeri
A novidade deste réveillon mesmo foi Jericoacoara (CE). Embora já fosse bastante frequentada nesta época, o boom da cidade veio este ano. Diversas figuras das altas paulistana e carioca trocaram destinos badalados de outrora por lá. Do Maranhão, uma leva boa da juventude marcou presença. Destaque para as gêmeas Patrícia e Natália Bello, que causaram sensação nos eventos mais badalados da programação.

CANAPÉS

Está marcado para 23 de fevereiro - sábado magro de Carnaval - o almoço do PH Revista. O tema será alusivo a Espanha.

A ex-prefeita Maura Jorge esteve entre os presentes à recepção no Palácio Itamaraty na posse de Bolsonaro à Presidência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.