Violência

Jovem é preso após assassinar homem a facadas

Fato ocorreu na noite de segunda-feira e a vítima morreu pouco antes da virada do ano novo, no bairro Vila São Francisco, segundo informações da Polícia Civil

Emmanuel

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Eduardo Martins ao ser preso ainda estava com a roupa suja de sangue
Eduardo Martins ao ser preso ainda estava com a roupa suja de sangue (Eduardo)

IMPERATRIZ – Na noite da segunda-feira (31), a Polícia Militar prendeu Eduardo Martins de Sousa, de 26 anos. Eduardo foi acusado de assassinar um homem a facadas, na rua 1 da Vila São francisco, em Imperatriz. A vítima, identificada como João Rodrigues dos Santos, de 48 anos, morreu pouco antes da virada do ano.

Segundo as informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição do Santa Rita fazia em rondas na área quando foi informada que um homem havia acabado de matar outro a golpes de faca, se evadindo do local a pé.

De acordo com a polícia, no momento em que foi encontrado, Eduardo se encontrava com as roupas ensanguentadas. O acusado foi detido e encaminhado à delegacia de plantão, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. A PM não informou as circunstâncias nem a motivação do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.