Periculosidade

Mulher suspeita de maquinar homicídio é presa em Anajatuba

Maria Clara Barros Sousa planejou a morte da vítima por meio das redes sociais, de acordo com a polícia, fato ocorrido no povoado Mãe Chica, na Vila Maranhão

Daniel Júnior

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Maria Clara Barros Sousa teria planejado crime
Maria Clara Barros Sousa teria planejado crime (Maria Clara)

Anajatuba – Maria Clara Barros Sousa foi presa, por meio de um mandato de prisão temporária, suspeita de planejar a morte de um homem identificado como José Adailton de Souza Pindoba. De acordo com investigações da polícia, a suspeita fez um perfil falso com fotos da vítima, fazendo declarações ofensivas contra uma facção criminosa que atua no Maranhão. A prisão ocorreu na cidade de Anajatuba, a 136 km de São Luís.

José Adailton de Souza Pindoba foi assassinado e o seu corpo foi encontrado, em avançado estado de decomposição, no dia 8 de agosto deste ano, no povoado Mãe Chica, na Vila Maranhão, capital maranhense. O cadáver estava com algemas presas aos seus pulsos.

Maria Clara Barros Sousa foi encaminhada à cadeia pública feminina de São Luís e está à disposição do Poder Judiciário do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.