O governador Flávio Dino (PCdoB) voltou a usar as redes sociais para criticar o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Desta vez a “deixa” utilizada pelo governador foi um ironia do presidente eleito em relação ao bloco parlamentar que inclui PDT, PSB e o PCdoB de Flávio Dino criado esta semana. O maranhense tentou, sem êxito, iniciar uma discussão com o presidente eleito. Jair Bolsonaro menosprezou as declarações de Dino.
Jair Bolsonaro ironizou a criação do bloco de oposição do PDT, PSB e PCdoB, O presidente eleito deu a entender que a notícia de formação do novo grupo oposicionista não foi uma novidade. Já o governador maranhense deu a entender que o futuro governo terá uma postura de submissão aos EUA..
Veja a mensagem de Bolsonaro e a tentativa de polêmica empreendida por Flávio Dino.
PDT, PSB e PCdoB confirmam bloco de oposição a Bolsonaro na Câmara. Se me apoiassem é que preocuparia o Brasil! 👍🏻
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 20 de dezembro de 2018
Jamais pensamos em tal apoio. Seria um disparate, uma vez que o nosso compromisso é, de verdade, com o Brasil 🇧🇷. E não com os Estados Unidos 🇺🇸.
— Flávio Dino (@FlavioDino) 21 de dezembro de 2018
Saiba Mais
- Bolsonaro admite que a corrupção não foi eliminada do governo
- Jair Bolsonaro veta regime tributário do futebol e outros incentivos aos clubes
- Bolsonaro inaugura na quinta-feira ponte que liga o MA ao PI
- Bolsonaro volta falar que coronavírus foi criado em laboratório
- Flávio Dino minimiza atos pró-Bolsonaro no Dia do Trabalhador
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.