Transparência

Moro defende investigação contra ex-assessor de Flávio Bolsonaro

Movimentação de R$ 1.2 milhão despertou suspeitas e abala futuro governo

José Linhares Jr

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Moro defendeu investigação de Fabrício José, ex-assessor de Flávio Bolsonaro
Moro defendeu investigação de Fabrício José, ex-assessor de Flávio Bolsonaro

O futuro superministro da Justiça, Sérgio Moro, falou nesta segunda-feira (10) sobre o relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) que identificou uma movimentação estranha na conta de um ex-assessor de Flávio Bolsonaro. Moro defendeu a investigação do caso.

O Coaf identificou uma movimentação de R$ 1,2 milhão em uma conta de Fabrício José Carlos de Queiroz. Ele foi assessor do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

Fabrício José Carlos de Queiroz foi exonerado do gabinete de Flávio Bolsonaro no dia 15 de outubro. Registrado como ‘assessor parlamentar’, Queiroz é também policial militar e, além de motorista, atuava como segurança do deputado.

Questionado sobre o caso, Sergio Moro defendeu a investigação do caso. “Sobre o relatório do Coaf sobre movimentação financeira atípica do sr. Queiroz, o sr. presidente eleito já esclareceu a parte que lhe cabe no episódio. O restante dos fatos deve ser esclarecido pelas demais pessoas envolvidas, especialmente o ex assessor, ou por apuração.”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.