Cidades | ASSALTO A BANCO

Homem é preso por participação em assalto à agência bancária em Açailândia

Gefferson Oliveira Sousa foi preso; outros suspeitos fugiram levando uma quantia não divulgada
OESTADOMA.COM10/12/2018 às 10h54
Homem é preso por participação em assalto à agência bancária em AçailândiaGefferson Oliveira Sousa, foi preso em flagrante. (Divulgação)

AÇAILÂNDIA - Uma agência da Caixa Econômica foi atacada na madrugada desse domingo (9) na cidade de Açailândia. Um homem, identificado como Gefferson Oliveira Sousa, de 27 anos, natural da cidade de Imperatriz foi preso em flagrante.

De acordo com informações da polícia, os policiais foram informados de que o alarme da agência da Caixa Econômica foi disparado e ao chegar escutaram barulhos de ferramentas batendo dentro do local. Ao entrar na agência, encontraram Gefferson Oliveira Sousa. Uma outra pessoa também estava na agência, mas após revista não foi encontrado nada com ele. Mais tarde na delegacia, foi confirmado que o homem era tesoureiro da agência e tinha sido sequestrado em sua residência, na cidade de Imperatriz, quando saia para jantar.

Na agência, os policiais encontraram o local revirado, todos os caixas eletrônicos estavam abertos e o dinheiro havia sido roubado, mas algumas notas ainda estavam espalhadas pelo chão.

Outros suspeitos que estavam envolvidos no assalto conseguiram fugir levando uma quantia ainda não divulgada.

Ainda segundo a polícia, foi encontrado com Gefferson Oliveira Sousa, cerca de R$13 mil e uma pistola .40. Ele foi encaminhado a delegacia e autuado em flagrante.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte