Esporte | De saída

Marcinho deixa o Sampaio Corrêa após reunião com a diretoria do clube

Treinador decidiu deixar o comando da equipe um dia depois de informar que iria iniciar a montagem do time para 2019
30/11/2018 às 18h20
Marcinho deixa o Sampaio Corrêa após reunião com a diretoria do clube Marcinho não é mais o treinador do Sampaio (MARCINHO JOGO AVAÍ)

SÃO LUÍS – Após uma reunião com a diretoria do Sampaio o técnico Marcinho Guerreiro acertou a sua saída do clube. Segundo informações oficiais, o treinador entrou em um acordo com o presidente Sérgio Frota e decidiu deixar o clube. O treinador sai do cargo um dia após afirmar que iniciaria a montagem do elenco para 2019.

Marcinho deixa o comando do Sampaio com 13 jogos, sendo cinco vitórias, dois empates e seis derrotas. Ele chegou a engrenar a equipe em uma reação contra o rebaixamento, mas viu o time cair de produção e ser rebaixado para a Série C de 2019.

A demissão veio após o treinador confirmar que iria iniciar, na próxima, a montagem do elenco do Sampaio para a próxima temporada.

O Sampaio Corrêa em 2019 disputará o Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.