De saída

Marcinho deixa o Sampaio Corrêa após reunião com a diretoria do clube

Treinador decidiu deixar o comando da equipe um dia depois de informar que iria iniciar a montagem do time para 2019

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Marcinho não é mais o treinador do Sampaio
Marcinho não é mais o treinador do Sampaio (Divulgação/Sampaio Corrêa )

SÃO LUÍS – Após uma reunião com a diretoria do Sampaio o técnico Marcinho Guerreiro acertou a sua saída do clube. Segundo informações oficiais, o treinador entrou em um acordo com o presidente Sérgio Frota e decidiu deixar o clube. O treinador sai do cargo um dia após afirmar que iniciaria a montagem do elenco para 2019.

Marcinho deixa o comando do Sampaio com 13 jogos, sendo cinco vitórias, dois empates e seis derrotas. Ele chegou a engrenar a equipe em uma reação contra o rebaixamento, mas viu o time cair de produção e ser rebaixado para a Série C de 2019.

A demissão veio após o treinador confirmar que iria iniciar, na próxima, a montagem do elenco do Sampaio para a próxima temporada.

O Sampaio Corrêa em 2019 disputará o Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.