Música

Sertanejo e forró para embalar nesta sexta-feira

Cantores William Freire e Guilherme Torres apresentam-se hoje, às 21h, no Mokai Lounge, na Avenida dos Holandeses, destacando repertórios com homenagens a destacados nomes dos dois gêneros no Brasil

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
O cantor William Freire estará no evento
O cantor William Freire estará no evento (William Freire)

SÃO LUÍS -A sexta-feira será em ritmo de música sertaneja e forró, que vão ecoar nos quatro cantos da cidade. Um dos espaços que levantam a bandeira do forró e da música com inspiração caipira é o Mokai Lounge, na Avenida dos Holandeses, que às 21h receberá os cantores William Freire e Guilherme Torres. A casa é um misto de restaurante e lounge, sendo o primeiro funcionando no piso superior. Na lounge, o público é sempre recepcionado com música ao vivo.

A primeira atração da noite será o cantor sertanejo William Freire, que fará um show com voz e violão. Com 32 anos de idade e há oito anos na estrada da música, William Freire costuma fazer homenagens aos mais destacados artistas nacionais em suas apresentações, embora também mostre repertório autoral.

“Na noite desta sexta-feira, no entanto, vamos fazer um passeio pelo universo da música sertaneja, destacando nomes como Jorge & Matheus, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Bruno & Marrone, da safra dos cantores atuais, e também Zezé Di camargo & Luciano e Leandro & Leonardo, do time de cantores mais tradicionais”, destaca o artista, que iniciará a apresentação por volta das 21h.

Forró

William também se apresenta com banda, mas não o fará no Mokai, onde está eventualmente nas sextas-feiras. Quem também foi convidado para abrilhantar a noite no Mokai Lounge Bar foi o cantor Guilherme Torres, que estará acompanhado dos músicos de sua banda e destará o forró, como costuma fazer em seus shows.

Guilherme sempre está movimentando a noite local, interpretando os sucessos do momento de bandas e artistas como Aviões do Forró, Wesley Safadão, Jonas Esticado e Léo Santana. Ele também trafega pela seara do sertanejo, interpretando, por exemplo, Cristiano Araújo.

Serviço

O quê

Shows de William Freire e Guilherme Torres

Quando

Hoje, às 21h

Onde

Mokai Lounge (Avenida dos Holandeses)

Ingressos: R$ 20

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.