Música

Jane Ferrari lança videoclipe

Jane Ferrari, que cumpre agenda de shows em São Luís e no interior do estado, divulga o clipe “Desdobro”, música autoral

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Jane Ferrari lança videoclipe
Jane Ferrari lança videoclipe (Jane Ferrari)

SÃO LUÍS - A cantora maranhense Jane Ferrari tem apostado em composições próprias para consolidar a carreira que começou há muitos anos em Imperatriz, sua cidade natal. A artista aposta agora na divulgação do clipe “Desdobro”, sua atual música de trabalho e que tem apresentado em shows que faz tanto na capital, São Luís, como no interior do estado, onde também se apresenta.

O registro audiovisual de “Desdobro” tem direção musical de Sued Richarllys e produção do CM Studio Produções e já está disponível em suas redes sociais e no canal do youtube. A maranhense, que traz no repertório estilos musicais diversos como arrocha e forró e flerta ainda com outros estilos musicais como rock, blues e reggae, confessa que tem um carinho especial pelo estilo sertanejo.

Em um mercado cada vez mais competitivo, a artista conta que além das músicas autorais, também empresta sua voz para sucessos já consagrados por outros artistas. “Dificuldade em crescer nessa área, onde todos seguem buscando viver da arte, todos têm. Porém, eu luto com todas as forças para que minhas músicas não se percam no tempo, igual a muitas que eu compus quando adolescente e que se perderam ao longo dos anos”, diz.

Além dos shows, Jane Ferrari faz apresentações em eventos empresariais. Mas é no período do Carnaval que sua agenda fica mais concorrida, pois ela costuma encarar uma maratona de shows, em especial nos municípios maranhenses.

A paixão da cantora Jane Ferrari pela música é antiga, vem desde a infância, quando ela participava do coral da igreja evangélica que frequentava com a família em Imperatriz, onde nasceu, ou em Pequiá e Balsas, cidades onde também morou na infância. Aos 14 anos, quando já fazia suas próprias composições, foi convidada para se apresentar sozinha.

Logo começou a viajar se apresentando nos municípios da Região Sul do Maranhão. Como as viagens atrapalhavam suas aulas, teve que parar de cantar para estudar. Em Balsas, residiu até os 16 anos, quando mudou para São Luís. Depois de uma segunda pausa na carreira, retornou em 2016 e não parou mais. “Tudo o que faço é com muito amor”, afirma a cantora.

Veja o clipe

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.