Fatalidade

Idoso morre após cair de máquina em funilaria no bairro Turu

Segundo a polícia, ele caiu de uma motoniveladora e sofreu afundamento do crânio; corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser periciado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

SÃO LUÍS - O idoso Luiz Leite de Sousa, de 80 anos, morreu ontem após cair de uma altura de quase dois metros em uma oficina de funilaria, localizada no Solar dos Lusitanos, área do Turu. A polícia informou que a vítima teria sofrido afundamento do crânio.

O delegado Leonardo Carvalho, lotado na Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), declarou que o idoso trabalhava nesse local e caiu de uma motoniveladora, que possui uma altura de quase dois metros. Ele bateu com a cabeça no piso, teria tido um afundamento do crânio e morreu ainda no local.

A polícia foi acionada e isolou a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim). O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser periciado e até a noite de ontem não tinha sido liberado para os familiares.

A polícia também informou que ainda ontem um flanelinha, nome não revelado, ao sofrer um ataque epilético caiu no meio da via e acabou teve a cabeça esmagada por um coletivo, nas proximidades do Parque Bom Menino, no centro. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT).

Achado

A Polícia Civil ainda ontem estava investigando sobre o achado de um crânio humano, que estava em uma calçada de uma residência, localizada em pleno centro da cidade de Itapecuru-Mirim, ocorrido na noite da última segunda-feira.

Há informações que um portador de transtorno mental, nome não revelado, teria deixado esse crânio nesse local e ainda na terça-feira (13) policiais já verificaram se houve algum túmulo violado do cemitério desse município ou cidades adjacentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.