Chegou o Natal

São Luís Shopping entrega decoração com Papai Noel

Evento aconteceu na noite de sexta-feira, 9, marcando o início da temporada de festas de fim de ano; além disso, o shopping lançou a campanha de Natal que vai sortear um carro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Criança observa detalhes da decoração natalina do shopping, inaugurada sexta,9
Criança observa detalhes da decoração natalina do shopping, inaugurada sexta,9 (De Jesus)

SÃO LUÍS - A magia do Natal já toma conta do São Luís Shopping, que na sexta-feira,9, às19h, entregou a sua decoração para o período de festas de fim de ano com o tema “ Desejo de Natal”, criação da Cipolatti – uma das maiores empresas do setor em ornamentação natalina dos grandes shoppings do país. O evento, a exemplo de outros anos, marcou a abertura do Natal, com a chegada do Papai Noel, no comércio da capital maranhense.

Muitas cores, brilho, interatividade e tecnologia constam da decoração deste ano, inserido no espírito natalino familiar. “ Buscamos, com essa decoração, destacar os valores familiares em diversos aspectos, com muito riqueza de detalhes que, certamente, vão agradar e encantar o público”, afirmou Igor Quartin, gerente de Marketing do shopping. Como parte da programação do evento, no piso 2 do shopping, ocorreu a apresentação do Ballet Olívia Saul e mini miss Brasil It Blogueira, Crystal Mini Diva.

Embora o Natal se destaque por cores tradicionais, este ano o shopping fez opção pelo dourado, que é uma decoração sempre atual, sóbria e elegante destacando-se nos adereços. Além disso, como parte da decoração consta uma árvore de Natal - na Praça de Eventos - com sete metros de altura e decorada com lâmpadas led, guirlandas e milhares de enfeites, além do trono de Papai Noel e brinquedos integrando o cenário.

Uma das atrações da decoração do shopping é um carrossel – colorido, luminoso e cheio de encanto - com capacidade para 16 pessoas simultaneamente.

“ Um divertimento que vai agradar bastante, já que resgata a memória dos tempos de criança com a alegria da presença do Papai Noel”, assinalou Igor Quartin. “ Será quase impossível levar o filho ao São Luís Shopping e não ouvir o pedido para dar uma volta no carrossel que abrilhanta a nossa decoração de Natal”, destacou o gerente de Marketing. Para viajar nesse universo oferecido, será necessário doar um quilo de alimento não perecível.

Campanha

Para celebrar o evento mais importante do varejo, o São Luís Shopping lança campanha que sorteará um carro Audi zero quilômetro, no dia 4 de janeiro/2019. A cada R$ 300,00 em compras, o consumidor receberá um cupom que lhe dará direito a participar da promoção.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.