Entorpecentes

Traficantes de droga são presos na capital e encaminhados a Pedrinhas

Os acusados de vender droga Donílson Santos Nunes e Suelen Amaral Amorim foram presos no Bairro de Fátima e estavam com maconha e crack

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Donílson Santos Nunes e Suelen Amaral Amorim foram presos
Donílson Santos Nunes e Suelen Amaral Amorim foram presos (traficantes presos - Donilson e Suelen)

SÃO LUÍS - Os acusados de comercializarem entorpecentes no Bairro de Fátima e área adjacente, identificados como Donílson Santos Nunes e Suelen Amaral Amorim, foram encaminhados ontem (6) para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde vão ficar presos à disposição do Poder Judiciário.

A polícia informou que Donilson Nunes foi abordado por uma equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) durante o período da tarde da última segunda-feira, no Bairro de Fátima. Com ele, foramapreenderam 1.103 trouxinhas de maconhas, 23 invólucros dessa mesma substância de droga como ainda vários apetrechos para embalar entorpecente.

Também nesse bairro foi presa Suelen Amaral com vários papelotes de crack. Os detidos foram levados para a sede da Senarc, localizada nesse bairro, onde prestaram esclarecimentos e encaminhados para Pedrinhas. A droga apreendida ontem foi encaminhada para o Instituto de Criminalística (Icrim), no Bacanga, para ser periciada.

Mais prisões
A dupla criminosa, Marcos Vinicius Trindade Neves, de 18 anos; e Thiago Santos Abreu, de 19 anos, foi presa também acusada de comercializar droga na Ilha. O major Marcelo, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, informou que esses dois criminosos foram presos na tarde da última segunda-feira, no Residencial Nova Terra, e estavam com papelotes de maconha e crack prontos para serem vendidos. “Thiago Santos tem passagem por roubo quando ainda era menor de idade”, disse o major.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.