Entorpecente

31 criminosos presos em ação policial no interior do estado

Eles eram suspeitos de comandar a venda de droga em Vargem Grande e Coroatá

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
.
. (operação)

Trinta e uma pessoas foram presas durante um cerco da Polícia Civil realizadas na sexta-feira, 6, nas cidades de Vargem Grande e Coroatá. Segundo a polícia, a operação visa desarticular grupos criminosos especializados no tráfico de entorpecentes.

A polícia informou que durante essa incursão foram cumpridos 30 mandados de prisão. Deste total, 12 foram cumpridos nas unidades prisionais como também uma mulher, nome não revelado, foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de droga.

Ainda de acordo com a polícia, a investigação durou mais de um ano. A polícia conseguiu identificar que os criminosos e apesar dos “cabeças” custodiados nas unidades prisionais continuavam comandando a venda de droga nos municípios de Vargem Grande e Coroatá.

Em Pinheiro foi preso um homem, nome não revelado, em cumprimento de ordem judicial. Segundo a polícia, ele é suspeito de ter assassinado Raimundo Wellington Soares, no dia 4 de abril deste ano, na feira dessa cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.