VIOLÊNCIA

São Luís registra 3 mortes violentas nas últimas 24 horas

Duas pessoas morreram assassinadas e uma vítima de acidente no trânsito

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

SÃO LUÍS - Na madrugada desta quarta-feira (31), uma senhora de 56 anos, identificada como Tânia Maria Barrada de Oliveira, foi assassinada a tiros. O crime aconteceu no bairro da Vila Palmeira.

De acordo com informações da polícia, a vítima foi baleada perto da sua residência e morreu no local. O autor(s) do crime ainda não foi identificado. Informações de vizinhos relatam que a vítima era usuária de drogas e estava em liberdade condicional.

Outros

O segundo homicídio foi registrado por volta das 20h30 da noite dessa terça-feira (30). Um homem, identificado como Jackson da Silva Martins, de 27 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto na Avenida Daniel de La Touche, no bairro do Cohajap.

De acordo com informações da polícia, Jackson, junto com um comparsa, tentava assaltar um homem em um estacionamento de um estabelecimento. Durante a abordagem, a vítima reagiu atirando contra Jackson, que morreu no local. O outro comparsa conseguiu fugir.

Acidente

Um acidente de trânsito na tarde dessa terça-feira (30) na avenida dos Holandeses, no bairro do Araçagi, resultou na morte de um motoqueiro. De acordo com informações de testemunhas, dois veículos, colidiram quando estavam vindo no sentido Olho D’Água. Um deles capotou, e atravessou o canteiro central, atingindo um ônibus e o motoqueiro. A vítima não foi identificada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.