COLUNA SOCIAL

ROMULO ESTRELA E GRAZI JUNTOS

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

Os dois atores estão certos como par romântico da próxima novela da TV Globo, "Bom Sucesso". Trama das 19h com lançamento previsto para o segundo semestre de 2019, o folhetim terá Grazi Massafera como protagonista. A mocinha será disputada pelos personagens de Antonio Fagundes e Romulo Estrela, pai e filho na história. A produção é dos mesmos autores da bem-sucedida “Totalmente Demais” (2015), Rosane Svartman e Paulo Halm.

Bianca Klamt
Bianca Klamt
Carol De Dea
Carol De Dea

Duas maranhenses brilharam em um evento que envolveu moda e engajamento social no último sábado, em São Paulo. Mais precisamente: no Tetto Rooftop, no Jardins, onde a estilista e empresária Stella Jacintho promoveu o desfile da coleção verão 2019 da grife Thelure.
Bianca Klamt e Carol De Dea estavam entre as beldades que deixaram um rastro de encanto pelo salão. Ainda entre o time de musas, modelos como Vivi Orth, Babi Beluco e a baiana Carol Magalhães. A ocasião ainda foi pontuada por uma ação alusiva ao Outubro Rosa.
As meninas também desfilaram com camisetas pinks da Corello elaboradas especialmente em homenagem à campanha de conscientização no combate ao câncer de mama. A renda obtida com as vendas das t-shirts será revertida para a Arcah - Associação de Resgate à Cidadania por Amor à Humanidade.

Stella Jacintho
Stella Jacintho
Vivi Orth e Babi Beluco encenam com camisa da Campanha Outubro Rosa
Vivi Orth e Babi Beluco encenam com camisa da Campanha Outubro Rosa

Falando nisso...
A princípio, o papel a ser desempenhado pelo ator maranhense seria de Reynaldo Gianecchini. Mas o galã foi escalado para a próxima novela de Walcyr Carrasco, folhetim das 21 horas que virá na sequência de "O Sétimo Guardião". No momento, Romulo grava a segunda temporada de "Ilha de Ferro", série para a plataforma de vídeo over-the-top (OTT) do Grupo Globo.

Ainda no páreo
Mesmo no crepúsculo do cargo, o senador João Alberto de Souza (MDB) ainda pôde influir crédito eleitoral no último domingo. Seus apadrinhados partidários na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa se saíram vitoriosos nas urnas. O filho João Marcelo foi reeleito deputado Federal; e o afilhado político, o deputado Estadual Roberto Costa, garantiu o terceiro mandato.

Entre nós
Chieko Aoki está de volta a São Luís hoje. A presidente da rede de hotéis Blue Tree é aguardada para o Fórum da Mulher Empresária, realizado pelo Conselho da Mulher Empresária, braço da Associação Comercial do Maranhão (ACM). Nele, a empresária nipo-brasileira comanda palestra com o tema "Lições que aprendi com a vida e com os negócios". O evento está marcado às 15h, no Blue Tree São Luís.

Mulher Notável
O Fórum da Mulher Empresária ainda vai homenagear nomes femininos de expressão de diversas áreas com o "Prêmio Mulher Notável". Entre elas, Ana Maria Imbroisi, à frente da Studio Modas, na categoria empresarial; e Kazumi Tanaka, coordenadora das Delegacias da Mulher do Estado do Maranhão, na categoria Poder Público.

Para a criançada
As programações com teatrinho, brincadeiras e lanches promovidas pela Green By Missako em São Luís têm feito sucesso entre os pequenos. A franquia local da grife infantil, sob o comando de Daniella Beirão Duailibe, está ainda promovendo uma série de ações alusivas ao Dia das Crianças durante estes dias. A loja fica no Renascença Medical Center.

Canapés
Não será surpresa para a coluna se a dupla Jorge & Mateus voltar ao Maranhão em dezembro. A produtora à frente do show deve bater martelo em breve.
César Boaes, Adeílson Santos e Charles Jr. se preparam para cair na estrada com mais uma "Caravana Pão Com Ovo". Serão mais de 3.000 Km em 8 cidades maranhenses, de 13 a 27 deste mês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.