Esperança

Rodada dos sonhos para o Sampaio Corrêa

Após o fim da 30ª rodada da Série B, o Sampaio Corrêa foi beneficiado com as derrotas de todos os adversários que estão à sua frente na luta para fugir do rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro 2019

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Marcinho Guerreiro comandará treinamento hoje, no Castelão
Marcinho Guerreiro comandará treinamento hoje, no Castelão (marcinho h)

São Luís - Após o fim da 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa foi beneficiado com as derrotas de todos os adversários que estão à sua frente na luta para fugir do rebaixamento. Agora, com 29 pon­­tos, apenas três de distância para o Juventude, primeiro time fora da zona da degola, o Tricolor tem chances reais de sair da zona de rebaixamento já nesta rodada. A probabilidade de queda da Bolívia Querida, que já foi de 92,2%, hoje é de 77,7%.

Para sorte do Sampaio Corrêa, na abertura da 31ª rodada da Série B, o Paysandu (PA) enfrenta o CRB (AL), nesta terça-feira (9), em Belém (PA). O melhor resultado para os tricolores é o empate. E o Criciúma (SC) recebe o Brasil (RS), também nesta terça-feira (9), à noite. Nesse jogo, os bolivianos terão que secar o time gaúcho.

O Sampaio Corrêa segue a preparação para enfrentar o Atlético Goianiense na próxima sexta-feira (12), em Goiânia, em partida válida pela 31ª rodada da Série B. Mais uma semana de trabalho se iniciou para o Tricolor.

O dia foi de treinamento em período integral para o grupo tricolor, que se reapresentou na manhã de ontem, no CT José Carlos Macieira, após o domingo de folga. À tarde, o treinador Marcinho Guerreiro comandou treino técnico no CT. Hoje, a equipe fará treinamento à tarde, no Estádio Castelão.


Na pauta de treinos, carga de atividades físicas com trabalho de força e reforço muscular na academia, além de exercícios funcionais, que têm o intuito de prevenir possíveis lesões nos atletas.
O volante Willian Oliveira projeta uma semana proveitosa de treinamento para que o time possa buscar a vitória fora de casa: “Tivemos um tempo bom para nos prepararmos, e ainda vamos aproveitar esses dias de treino pela frente, para chegar lá em Goiânia e tentar buscar mais esses três pontos. A nossa equipe está numa crescente e tem tudo para fa­zer outra boa partida”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.