Achado

Maranhense encontrada morta no interior de São Paulo

Corpo da vítima, natural de Itapecuru-Mirim, estava enrolado em um lençol, jogado em um córrego, às margens de uma rodovia no bairro Bom Retiro, em Jarinu

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Thaynara Oliveira que foi encontrada morta no interior de São Paulo
Thaynara Oliveira que foi encontrada morta no interior de São Paulo (Thaynara)

SÃO PAULO - A polícia paulista ainda ontem não havia identificado os acusados de terem assassinado no último domingo e jogado o corpo da maranhense Thaynara Oliveira, de 25 anos, em um córrego, as margens da estrada Juvenal de Sousa, no bairro Bom Retiro, em Jarinu, em São Paulo. Com esse, chega a 17 o número de maranhenses mortos em outros estados em menos de um ano.

O corpo Thaynara Oliveira foi encontrado por populares enrolado em um lençol e apresentava lesão na região do pescoço e nariz. A polícia esteve no local e colheu as primeiras informações sobre o caso. Há informações de que ela foi morta em um outro local e jogada no córrego.

O corpo da vítima até a tarde de ontem estava no Instituto Médico Legal da cidade paulista de Jundiaí e deve ser transladado para Itapecuru-Mirim no decorrer desta semana onde residem os pais e um filho de 9 anos da vítima.

Outros casos

No dia 17 do mês passado foi encontrado o corpo de outra maranhense, identificada apenas como Rosa, enrolado em uma lona azul no rio Parauapebas, na cidade paraense de Parauapebas. Os bombeiros foram acionados e fizeram o resgaste.

De acordo com as informações da polícia, a vítima foi jogada ainda com vida de cima de uma ponte. Os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) constataram apenas um ferimento na cabeça que teria sido provocado pelo impacto com as pedras no momento da queda.

No dia 26 de agosto deste ano foi assassinada Maria Regina Araújo, de 44 anos, natural de São Luís, no Distrito Federal. De acordo com as informações da polícia, o marido da vítima, Eduardo Gonçalves de Sousa, de 34 anos, teria aplicado mais de 20 golpes de faca na companheira na frente da filha, de 9 anos, na residência do casal, no Itapoã. A causa desse crime foi devido o suspeito não aceitar o divórcio.

Entenda

Maranhenses mortos em outros estados

Eliene Alves da Silva, idade não revelada (Florianópolis/SC)

Wesley, idade não revelada (Rondônia)

Silver Max Cavalcante Lopes, idade não revelada (Jericoacoara/CE)

Cristiane Freitas da Silva, de 35 anos (Olinda/PE)

Braieny Alves Soares, de 20 anos, (Florianópolis/SC)

Anne Mickaelly Monteiro Mendonça, de 22 anos, (Samambaia/DF)

Yago Linhares Sik, de 23 anos, (Distrito Federal)

Francisca Sousa, de 32 anos (Pradópolis/SP)

Iarla Lima Barbosa, de 25 anos (Teresina/PI)

Abner Calebe, de 20 anos e DarckRaab Souza Nascimento, de 24 anos (Patos/MG)

Camila Edna Silveira, de 28 anos (Goiânia/GO)

Marcos Vinicius Ricci (Lajeado/TO)

Eronilson Cunha de Figueiredo, de 38 anos (Porto Velho)

Maria Regina Araújo, de 44 anos (DF)

Rosa, idade não revelada (Parauapebas/PA)

Thaynara Oliveira, de 25 anos (Jarinu/SP)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.