Barbárie

Adolescente assassinada a golpes de faca em Fortuna

A polícia informou que a menor de idade teria sido degolada, na noite de sábado, 29, e o principal acusado é o ex-namorado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

FORTUNA - Um crime bárbaro chocou o município de Fortuna no último fim de semana. Segundo a polícia, a adolescente Fátima Almeida, de 16 anos, teria sido degolada, enquanto, dormia em sua residência, no povoado Alto Barros, zona rural da cidade, pelo ex-namorado, identificado como Bruno, durante a madrugada do dia 29 de setembro.

Ainda de acordo com a polícia, o acusado, inconformado com o término do namoro, invadiu a residência da vítima no momento em que os moradores estavam dormindo e efetuou a ação criminosa.

A polícia foi comunicada sobre o caso e ainda teve conhecimento que o acusado teria cometido suicídio, mas não procedeu essa informação. O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia Regional de Presidente Dutra.

IMPERATRIZ

Na cidade de Imperatriz foi assassinado Paulo Henrique Matos Cardim, na tarde de sábado,29. De acordo com a polícia, a vítima era usuária de droga e, supostamente, pertencia a uma facção criminosa. No dia do crime, ele teria sido convidado para usar entorpecente em uma área de matagal, na Vila Nova, e foi assassinado a tiros e o principal suspeito foi identificado como Titanium.

IML

Três corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, no último fim de semana. Um deles foi identificado como Márcio Araújo da Silva, idade não revelada. Segundo a polícia, ele foi vítima de arma de fogo e morreu no Hospital Municipal Socorrão II, na área da Cidade Operária, ontem. O fato vai ser investigado pela equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP), mas, até no início da noite de ontem, não tinha sido preso nenhum dos envolvidos.

No sábado, 29, deram entrada no IML os corpos de Antônio Alves de Souza, de 30 anos, vítima de acidente de trânsito; e de Maria Gomes da Conceição, de 79 anos, que sofreu uma queda e foi levada para o Socorrão II, onde veio a falecer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.