Combate ao tráfico

Polícia prende mulher traficante na Vila Flamengo após denúncias

De acordo com a polícia, acusada era uma das fornecedoras de entorpecentes da região do Hospital do Servidor. Com ela, foi apreendida quantidade de crack

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Bruna Rafaelle, presa com droga na Vila Flameng0o
Bruna Rafaelle, presa com droga na Vila Flameng0o (Rafelle)

SÃO LUÍS - Policiais do 6o Batalhão prenderam no início da noite de quinta-feira (6) Bruna Rafaelle Rodrigues, de 25 anos, na Vila Flamengo em São Luís, acusada de ser uma das fornecedoras de drogas na região do Hospital do Servidor. De acordo com a polícia, a prisão somente foi possível após trabalho de apuração e informações de populares.

Segundo informações do Grupo Tático Móvel, a mulher – conhecida na região como “Bruninha”, havia saído de casa portando substância entorpecente que acabara de embalar. Após abordagem, foi solicitado que a mesma esvaziasse os bolsos, sendo encontrado duas embalagens plásticas contendo 47 petecas de substância semelhante ao crack além de 11 tofs de substância semelhante à maconha.

Após o flagrante, a polícia foi até a casa da acusada, onde a guarnição encontrou um prato, uma lâmina de barbear e vários pedaços de plástico usados no embalo da droga. A polícia apreendeu todos estes materiais.

Depois das incursões, a mulher foi encaminhada para o Plantão da Cidade Operária, onde foi autuada por crime de tráfico. Ela deverá responder pelo caso aguardando pelos procedimentos judiciais no Complexo de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.