Foco

BRK Ambiental anuncia conjunto de compromissos

Empresa líder de mercado lançou nesta semana propósito e valores que traduzem os compromissos da nova marca para 5 mil funcionários, que atuam em mais de 180 municípios

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Equipe maranhense da BRK Ambiental integrada aos compromissos da empresa
Equipe maranhense da BRK Ambiental integrada aos compromissos da empresa (BRK Ambiental)

SÃO LUÍS - A BRK Ambiental lançou na última semana, para seus mais de 5 mil funcionários, o propósito e os valores que norteiam a atuação da companhia em mais de 180 municípios e 12 estados do país. Resultado de estudos, encontros e dinâmicas que envolveram representantes das unidades em todo o Brasil, o propósito e os valores definem a BRK Ambiental e seus compromissos, traduzindo a identidade da empresa, que completou um ano sob nova marca em abril de 2018.

De acordo com Luiz Augusto Rossi, diretor de Contrato da BRK Ambiental no Maranhão, ao longo de quase um ano a empresa passou por importantes processos de reestruturação e liderou, em conjunto com seus funcionários, um movimento para refletir as forças que direcionam sua imagem para o futuro com grande foco no atendimento aos clientes e na forte estrutura de compliance da companhia.

Desta mobilização nasceu o propósito BRK Ambiental, que é “Transformar a vida das pessoas garantindo água e saneamento de qualidade”, e seis valores: “Agir com integridade”, “Atuar com segurança”, “Garantir a excelência operacional”, “Compromisso com o cliente”, “Respeito às pessoas” e “Orientação para resultados”.

“Somos uma empresa de serviços que atende 15 milhões de pessoas em todo o país. As experiências dos nossos clientes comprovam que, por meio dos serviços de água e esgoto, contribuímos de fato como agentes de uma transformação social, proporcionando melhor qualidade de vida para a população das cidades em que atuamos”, afirma Teresa Vernaglia, presidente da BRK Ambiental. “Já os nossos valores representam tudo em que acreditamos ser importante expressarmos para sermos agentes da mudança de dentro para fora. Eles servem de base para as nossas decisões e indicam que caminhos queremos seguir como empresa e, assim, enfrentarmos os desafios do saneamento básico no país.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.