Sabatina

Vídeo: Flávio Dino não comparece a Sabatina O Estado

Jornalista Marco Aurélio D''Eça, explica as regras da série de entrevistas, desmente nota enviada pela assessoria de Flávio Dino e ler perguntas enviadas pelos leitores

Carla Lima/Subeditora de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29

Após a confirmação de que o candidato do PCdoB ao governo do Maranhão, Flávio Dino, não iria participar da Sabatina O Estado - comunicado pela assessoria faltando nove minutos para o início da entrevista - o mediador, jornalista Marco Aurélio D'Eça, editor de Política de O Estado, leu a nota do comunista e mostrou não ser verdadeiro o argumento do candidato para não participar da Sabatina.

Além disto, os jornalista leu as perguntas enviadas pelos leitores do jornal e fez considerações juntamente com os jornalistas Linhares Júnior e Gilberto Léda a respeito da ausência do candidato.

Acompanhem no vídeo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.