Esporte | Série B

Sampaio anuncia lista de relacionados para duelo com o Coritiba

Técnico Paulo Roberto deve promover as estreias de alguns reforços e diretoria divulga lista com seis dispensas
08/08/2018 às 16h09
Sampaio anuncia lista de relacionados para duelo com o CoritibaTime do Sampaio fez último treino antes da viagem, nesta quarta-feira, no estádio Castelão (Diego Chaves / O Estado)

SÃO LUÍS – Em clima de mistério e com mais opções para escalar a equipe do Sampaio que enfrenta o Coritiba (PR), nesta sexta-feira (10), o técnico Paulo Roberto relacionou os atletas que viajam para o Paraná na noite desta quarta-feira (8). Com a possível estreia de alguns reforços, o treinador não revelou sua escalação e o clube anunciou a lista de cinco dispensados. Recém-contratado, o atacante Misal, como era esperado, não foi relacionado e deve estrear somente na próxima rodada.

Apesar de ganhar mais opções, Paulo Roberto sabe que não terá lateral-direito de ofício para este compromisso. Suspendo, Marcelo foi incluindo na lista de dispensados e não joga mais pelo Tricolor. O titular Bruno Moura não se recuperou de uma lesão e fica de fora da viagem. O volante Silva deve fazer essa função de forma improvisada.

Na lateral-esquerda, mesmo com a volta de Alyson, o comandante deve promover a estreia de Julinho, Outro que deve estrear é o volante Adílson Goiano, na vaga do suspendo Diego Silva. Rocinei, que chegou ao clube recentemente, corre por fora por essa vaga no meio. No gol, Busatto segue na vaga do lesionado Andrey.

Com essas possibilidades, o Sampaio Corrêa deve ir a campo com: Gustavo Busatto; Silva, Maracás, Joécio e Julinho; Willian Oliveira, Adilson Goiano (Jocinei), Fernando Sobral, Matheusinho e Bruninho; Uillian Barros.

“Estamos trabalhando forte para reagir. Não podemos mais adiar, e estou à disposição para ajudar a equipe neste momento difícil. Vai ser um jogo complicado, mas estamos prontos para ir a campo no intuito de conquistar um bom resultado”, afirmou Paulo Roberto, em entrevista ao site oficial do clube.

Lista de dispensa

Depois de confirmar as contratações do atacante Mizael e do lateral-direito Luis Gustavo, a diretoria do Sampaio Corrêa anunciou a dispensa de cinco atletas: Marcelo, Reginaldo Jr, Raul, Dalberto, Mateus Santana e Kaike.

Com apenas 16 pontos, o Sampaio ocupa a 19ª colocação na Série B do Campeonato Brasileiro. Em seu próximo compromisso, o time maranhense enfrenta o Coritiba, nesta sexta-feira (10), no estádio Couto Pereira, pela 20ª rodada da competição.

A delegação do Sampaio Corrêa embarca na tarde desta quarta-feira para Curitiba. Nesta quinta-feira (9) o grupo fará o último treino antes do jogo, no CT do Atlético Paranaense.

Relacionados para a viagem

Goleiros: Warleson e Gustavo Busatto

Laterais: Julinho e Alyson

Zagueiros: Maracás, Rogério e Joécio

Volantes: Silva, Willian Oliveira, Adilson Goiano e César Sampaio

Meias: Fernando Sobral, Esquerdinha, João Paulo, Jocinei e Danilo Pires

Atacantes: Alvinho, Bruninho, Alison, Mateusinho e Uilliam

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte