Série B

CBF divulga tabela detalhada das rodadas 20 a 30 da Série B

Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas, horários, locais e a grade de programação de TV das rodadas 20 a 30 da Série B

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29

SÃO PAULO - A Diretoria de Competições (DCO) da Confederação Brasileira de Futebol(CBF) divulgou, nesta terça-feira (24), a tabela detalhada da Série B do Campeonato Brasileiro com a definição das datas, horários, locais e a grade de programação das emissoras detentoras de direito das partidas compreendidas entre a 20ª e a 30ª rodadas da competição.

A rodada 20 começa no dia 7 de agosto (terça-feira) com Avaí x Vila Nova e Paysandu x Ponte Preta. Os jogos da Série B acontecem sempre às terças, sextas e sábado. O Sampaio Corrêa joga no sexta-feira (10/p8) contra o Coritiba, às 21h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR). Nesta temporada, alguns jogos também são realizados nas segundas, como no Brasileirão da Série A.

A DCO comunica também que, em momento oportuno, irá publicar os desdobramentos das demais rodadas do Brasileirão Série B 2018. Cabe destacar que a tabela básica da competição foi divulgada em 6 de fevereiro de 2018, em conformidade com o prazo de 60 dias de antecedência à abertura do torneio, estabelecido no Estatuto de Defesa do Torcedor (EDT).

Para ver a tabela detalhada clique aqui

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.