Assaltantes

Dupla é presa após assalto na cidade de Vargem Grande

Bandidos criavam pânico em povoados da zona rural da cidade, roubando motos, assaltando pessoas, praticando assassinatos e traficando drogas

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30

VARGEM GRANDE - Um cerco policial realizado ontem nos povoados Progresso, Santa Maria dos Lajes e Macaúba, na cidade de Vargem Grande conseguiu tirar de circulação criminosos acusados de estabelecer o clima de pânico nessas localidades, com assaltos, assassinatos e comercialização de droga.

Os presos foram os irmãos, Jucimar, Juciel e Jucelmir Silva Sousa, e Antônio Carlos Leitão de Araújo, o Fruteco, além de dois adolescentes apreendidos. Durante a operação os policiais apreenderam um veículo Gol, cinco motocicletas e duas armas de fogo.

Segundo a polícia, contra os irmãos Jucimar e Juciel Sousa havia um mandado de prisão pelos crimes de latrocínio, homicídio e assaltos expedido pela Justiça da cidade de Vargem Grande.

Duas motocicletas aprendidas haviam sido roubadas no município de Buriti de Inácia Vaz. Todos os detidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Vargem Grande onde foram autuados.

Mais prisão

Em Itapecuru-Mirim, Vanilson Mendes Sousa, de 28 anos, e Hélio Pinto Rodrigues, de 20 anos, foi presos ontem após roubarem R$ 11 mil, no povoado Santo Antônio, zona rural da cidade.

De acordo com informações da polícia, os militares foram informados do assalto e começaram a realizar rondas na localidade e conseguiram abordar os criminosos nas proximidades do povoado. Eles ainda tentaram fugir, mas acabaram presos.

Eles ainda estavam com o dinheiro roubado e portavam uma arma branca. Os militares apresentaram os detidos e o dinheiro apreendido na delegacia do município.

RÁPIDA

Morte em festival de cultura em Fortuna

A polícia informou ontem que um estudante de Educação Física, identificado apenas como Mateus, foi morto a tiros e mais três pessoas ficaram feridas durante uma briga ocorrida em um festival de cultura, na cidade de Fortuna, na madrugada de ontem. Um dos acusados trocou tiros com a polícia, mas acabou sendo preso e apresentado na delegacia do município.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.