Confronto

Dupla de assaltantes é baleada por policiais

Criminosos estavam praticando assaltos nos municípios de Nina Rodrigues e Presidente Dutra e trocaram tiros com a polícia ao tentar roubar moto

Atualizada em 11/10/2022 às 12h52
(baleados)

Os assaltantes identificados como Joelson dos Santos de Souza e Carlos Victor Silva Carvalho, ambos de 18 anos, foram baleados em troca de tiros com policiais militares, no município de Nina Rodrigues, mas não correm risco de morte. A dupla é acusada de aterrorizar as cidades de Presidente Dutra e Nina Rodrigues com assaltos.

Com eles, foram apreendidos um celular Samsung, um tablet preto e um revólver Taurus calibre 38, com duas munições intactas.

Segundo a polícia, quarta-feira os bandidos estavam em uma motocicleta Yamaha Factor vermelha, de placa não identificada, praticando assaltos no município. Eles assaltaram várias pessoas em Presidente Dutra e, logo após, fizeram mais vítimas, no bairro Piçarreira, em Nina Rodrigues.

Troca de tiros - Ainda em Nina Rodrigues, no Centro, os criminosos tentaram tomar de assalto uma motocicleta, mas no momento do crime foram abordados por policiais militares. Eles resistiram à voz de prisão e um de­les atirou contra a guarnição. Hou­ve troca de tiros, e os assaltantes foram baleados e levados ao Hospital Municipal Madalena Braga, onde estavam internados até o fechamento desta edição. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.