Prisão

Trio de criminosos retirado de circulação no Centro Histórico

Os assaltantes foram detidos na Praça Nauro Machado e ainda os policiais apreenderam produtos oriundos de roubo

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h45

Suspeitos de cometerem assalto na área da Praia Grande, principalmente, no Reviver foram conduzidos durante a noite da última sexta-feira ao Plantão de Polícia Civil do Parque do Bom Menino. Um deles, identificado como Alan Costa Braga, idade não revelada, tinha um mandado de prisão preventiva em aberto.

O comandante da Companhia Independente de Policiamento de Turismo (CPTur) da Polícia Militar, tenente-coronel Roberto Filho, informou que os militares estavam fazendo rondas por essa localidade e constataram que havia um trio de criminosos realizando arrastão nas imediações da Praça Nauro Machado.

Alan Costa e seus dois cúmplices de crime, não identificados, foram contidos pelos policiais. Ainda segundo Roberto Filho, os policiais encontraram até mesmo dois celulares provenientes de roubo e um canivete em poder desses bandidos. Eles vão responder pelo crime de roubo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.