Morte da vítima

Motorista que sorriu ao ser fichada por causar acidente bêbada volta a ser presa

Sorriso de Angenette Marie Welk, de 44 anos, revoltou família da vítima. Caso ocorreu em Ocala, na Flórida

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31

FLÓRIDA - Uma mulher que deu risada ao ser fotografada pela polícia após ter provocado um acidente dirigindo bêbada pode ser condenada novamente à prisão, pois uma das vítimas do acidente morreu.

Angenette Marie Welk, de 44 anos, revoltou a família da vítima após ter sorrido durante a foto de fichamento na polícia de Ocala, no estado americano da Flórida.

Inicialmente, Angenette foi acusada de dirigir bêbada e de causar ferimentos graves a terceiros. Ela foi presa, mas pagou fiança e foi libertada.

Mas, 4 dias depois do acidente, em 14 de maio, a vítima Sandra Clarckston, de 60 anos, que estava gravemente ferida, morreu. Com a acusação de homicídio, mais grave, a polícia voltou a prender Angenette -e, ao ser novamente fichada, ela não sorriu.

A família da vítima se disse satisfeita com a nova prisão. Stacy Youmans, advogada de Angenette, disse que sua cliente "é uma pessoas boa, uma esposa, uma mãe, uma amiga que está devastada pelo que aconteceu".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.