Virou novela!

Multa de R$ 200 mil vira entrave para saída de Marlon do Sampaio

Presidente do Sampaio revelou que o Fortaleza pediu o parcelamento desse valor, algo que o time maranhense não vai aceitar

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
O meia Marlon, camisa 10 do Sampaio, é alvo do Fortaleza
O meia Marlon, camisa 10 do Sampaio, é alvo do Fortaleza (MARLON SAMPAIO NOVA )

SÃO LUÍS – Tudo levar a crer que a negociação do Fortaleza (CE) para tirar o meia Marlon do Sampaio Corrêa não será nada fácil. Em entrevista ao repórter Márcio Henrique, do jornal O Estado, o presidente do time maranhense revelou que o atleta só sai mediante o pagamento da multa rescisória do atleta, que custa R$ 200 mil. Frota afirmou que não aceita o parcelamento desse valor e que a intenção é manter o jogador para o restante da temporada.

Peça fundamental no esquema de Francisco Diá, o camisa 10 Marlon é alvo da equipe do técnico Rogério Ceni e, nesta última semana, a negociação esquentou. Segundo a imprensa cearense, Marlon iria ganhar quase três vezes mais se trocar o Sampaio pelo Fortaleza.

No entanto, Sérgio Frota revelou que o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, pediu para pagar esse valor parcelado, algo que o mandatário do Sampaio não aceitou. Portanto, por enquanto, a negociação segue parada.

Frota revelou que se assustou com o valor baixo da multa e assumiu que o Sampaio foi até certo ponto inocente ao taxar um valor tão baixo por um atleta de alto nível.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.