Publicitário

Com missa e música, amigos vão homenagear Jesiel Sales

O designer e publicitário, de 52 anos, foi assassinado em seu sítio, no município de Raposa, no dia 29 de março

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Amigos vão homenagear o publicitário Jesiel Sales neste domingo
Amigos vão homenagear o publicitário Jesiel Sales neste domingo (Amigos vão homenagear o publicitário Jesiel Sales neste domingo)

SÃO LUÍS - Uma missa em homenagem ao designer e publicitário Jesiel Sales Pontes vai ser realizada neste domingo,29, na Igreja da Sé, às 10h. Posteriormente, haverá uma programação musical intitulada “Amigos cantam Jesiel”, com a participação de vários cantores locais, na Feirinha São Luís, às 11h.

A homenagem relembrando a data de um mês da sua morte está sendo organizada pelos integrantes da Favela do Samba, o qual Jesiel era integrante desde 2016, tendo contribuído com a sua arte para a escola.

O presidente da Escola, João Moraes, lamentou a morte de Jesiel e disse que a população de São Luis perdeu um grande profissional. “Foi uma perda lamentável e inestimável. Jesiel era uma pessoa muito querida e desenvolveu inúmeros trabalhos para a Favela do Samba”.

Entenda o caso

O publicitário Jesiel Sales Pontes, 52, foi encontrado morto na manhã de 29 de março, em uma área de matagal no bairro Pirâmide, no município de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís. Segundo sua família, ele teria desaparecido após assistir o jogo da Seleção Brasileira no dia 27, em seu apartamento, e, após o jogo, ele seguiu para o seu sítio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.