Criminalidade

Professor é achado morto em casa, na cidade de Bacabal

Vítima estava amordaçada e com profundo golpe no rosto; polícia ainda sem pista do criminoso

Ismael

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
Residencia do professor Jean Pereira, local do crime
Residencia do professor Jean Pereira, local do crime (Casa do crime)

BACABAL - O professor Jean Pereira Santos, de 43 anos, foi encontrado morto, ontem, em sua residência, no residencial Terra do Sol IV, na cidade de Bacabal. Segundo a polícia, a vítima estava amordaçada e havia marca de um corte profundo no rosto.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Bacabal. Até a tarde de ontem, não havia registro de identificação dos criminosos. A polícia informou que o professor estava desaparecido há quatro dias. Na manhã de ontem, os vizinhos resolveram arrombar a porta da casa da vítima devido ao mau cheiro oriundo do local.

As pessoas se depararam com o corpo de Jean Pereira em estado de putrefação. Havia marcas de golpes de faca no rosto e a vítima estava amordaçada. Também havia marcas de sangue pelo piso da casa, móveis revirados e uma faca suja de sangue. A polícia foi acionada e removeu o corpo para o hospital da cidade para a autópsia e após os exames, foi liberado para os familiares.

Tentativa de homicídio

Também, ontem, em Bacabal, Eduardo Vieira de Jesus, de 31 anos, permanecia internado no Hospital Regional Laura Vasconcelos, naquela cidade, correndo risco de morte. Segundo a polícia, ele levou um golpe de faca no peito desferido por uma garota de programa, identificada apenas como Naná, dentro de um motel, nessa cidade. O fato ocorreu na noite de segunda-feira, 9.

Há informações de que a vítima conheceu a acusada em um bar e logo depois foram a um motel onde se desentenderam. A polícia também informou que a garota de programa também é acusada de ter roubado dinheiro da vítima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.