Assassinato

Morte de menor é investigada em Imperatriz

Vítima desaparecida há uma semana, foi encontrada degolada dentro do riacho naquela cidade; polícia ainda sem pista dos criminosos

Violência

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
Ryan Eduardo Mourão foi degolado
Ryan Eduardo Mourão foi degolado (Ryan)

SÃO LUÍS - A polícia ainda ontem não tinha conseguido prender os principais suspeitos de terem degolado Ryan Eduardo Mourão Sousa, de 16 anos, cujo corpo foi encontrado na quarta-feira, 14, boiando no riacho Cacau, na cidade de Imperatriz.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP). A polícia informou que o menor morava com a avó, no bairro Nova Imperatriz, e estava desaparecido há uma semana. Somente na tarde de quarta-feira o corpo do jovem foi encontrado degolado.

Os próprios familiares encontraram o adolescente morto e acionaram a polícia e os integrantes do Corpo de Bombeiros Militar. O corpo foi resgatado pelos bombeiros e removido para o Instituto Médico Legal (IML) dessa cidade.

A polícia iniciou as investigações, mas não conseguiu prender os acusados. Dez assassinatos já ocorreram este mês em Imperatriz e 20 no decorrer deste ano. A morte de Ryan Mourão é o primeiro caso com a vítimas degolada na cidade este ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.