São Luís - Três traficantes acusados de comercializar drogas no interior do estado, principalmente maconha e crack, foram presos ontem durante uma incursão realizada pela equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), na cidade de São Mateus.
“A equipe cumpriu mandado de busca e apreensão, que acabou resultando em prisões em flagrante”, disse o delegado Carlos Alessandro de Assis, superintendente da Senarc. Ele também informou que um dos primeiros a ser preso foi Wallas Alves da Silva, de 23 anos. Em poder dele, a polícia ainda apreendeu dois tabletes de maconha e uma balança de precisão.
O outro detido foi Lairton Lima de Oliveira, o Kininha, de 19 anos, que no momento da abordagem estava com vários papelotes de crack, balança de precisão e material para embalar a droga.
Também foi preso Raimundo Nonato Henrique Oliveira, o Raimundinho, de 37 anos. Com ele, foram aprendidos uma pistola 765 e vários cartões de benefícios previdenciários em nome de terceiros. “Esse cerco policial teve o objetivo de reprimir e prevenir novas infrações penais”, declarou o delegado.
Mais prisão
Na capital foi preso David Rafael do Nascimento Pinheiro, idade não revelada, acusado de roubo, inclusive de veículos. Ainda segundo a polícia, esse criminoso foi preso em cumprimento a uma ordem judicial e apresentado na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), na Vila Palmeira, ao delegado de plantão.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.