MONÇÃO - Uma operação das Policias Militar e Civil foi desenvolvida ontem em Monção e cidades vizinhas, visando prender um dos maiores traficantes da região, identificado apenas como Chiquinho. Em uma das residências do traficante, no Morro do Macaco, somente na segunda-feira, 16, foram apreendidos 63 kg de maconha.
O delegado Paulo Coelho declarou que por meio de denúncia anônima a polícia foi informada de que Chiquinho teria recebido mais de 200 kg de maconha para abastecer as bocas de fumo de Monção e localidades adjacentes. Os policiais militares e civis realizaram uma busca na casa do traficante onde encontraram 63 kg dessa substância. Chiquinho conseguiu fugir do cerco policial.
A polícia solicitou do Poder Judiciário uma ordem de prisão para o criminoso e está realizando buscas na região visando cumprir essa ordem judicial, e tenta, ainda, prender os outros envolvidos nessa ação criminosa.
Cidade Olímpica
Ainda ontem, em São Luís, no bairro da Cidade Olímpica, foram presos Lúcia Feitosa Silva de Oliveira e Paulo Vitor Silva Santos acusados de comercializar droga nessa localidade. Com o casal a polícia encontrou mais de 2 kg de maconha, cocaína e um estatuto de uma facção criminosa.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.