Carnaval 2018

Ludmilla estreia no carnaval de rua do Rio e arrasta multidão

Cantora, ao lado de Jojô Todynho e Nego do Borel, agitou os foliões na terça de carnaval com muito funk no primeiro desfile do ''Fervo da Lud'', no Centro.

Agência Brasil

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
Ludmilla comandou ontem o bloco "Fervo da Lud"
Ludmilla comandou ontem o bloco "Fervo da Lud" (LUDMILLA BLOCO RIO )

RIO - A cantora Ludmilla arrastou uma multidão nesta terça-feira (13) de carnaval para a estreia de seu bloco, o Fervo da Lud. Ao lado de Jojô Todynho e Nego do Borel, a autora do hit "Cheguei" levou o público ao delírio com sucessos do funk.

O bloco começou a desfilar às 10h e durou cerca de quatro horas. Segundo estimativa da organização, o público foi de cerca de 200 mil pessoas. Houve confusão e briga em diversos momentos do desfile e a própria Ludmilla chegou a parar a música para dizer que "quem quer tumulto tem que meter o pé".

Ela, ao subir no trio elétrico, comentou com surpresa o “mar de gente” que a acompanhava. Segundo a organização, mais de 600.000 pessoas ocupam a rua.

“Gente, isso aqui é um mar de gente. Não consigo ver o fim da multidão!”, comemorou a cantora, que trouxe nomes como Nego do Borel, Jojo Todynho, Ferrugem e os grupos Clareou e Vou pro Sereno para acompanhá-la na folia.

Apesar de ser cria do funk, Ludmilla não ficou restrita ao seu ritmo. Ela começou com o hit "Cheguei", mas logo em seguida emendou clássicos do axé, como "Araketu é bom demais". Sucessos atuais como "K.O.", de Pabllo Vittar, também tiveram seu lugar.

“Gente, isso aqui tá muito lindo. Estou vivendo um sonho. Acho que se alguém me beliscar, eu acordo”, disse a cantora, antes de começar a cantar seu mais recente hit, "Solta a batida", cantada em uníssono pelos foliões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.