Armadilhas

Buracos oferecem risco ao Carnaval da Madre Deus

Foliões podem cair nas armadilhas das vias e se machucar durante as festas no bairro

Robert W. Valporto / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33

Buracos que podem passar despercebidos oferecem risco a quem participa das festas de pré-Carnaval em vários pontos da Madre Deus, um dos bairros de maior concentração de foliões da cidade. Os moradores reclamam e pedem agilidade na resolução da questão.

A principal preocupação, principalmente para quem organiza os blocos carnavalescos nesse bairro, e para quem participa dessas atividades, é o fato de que esses buracos podem surpreender quem estiver passando pelas ruas, ocasionando algum acidente.

É o caso do produtor cultural José Reis, de 60 anos. “A gente quer agilidade pra resolver problemas nessa buraqueira que está no bairro, porque é muito arriscado para quem brinca o Carnaval aqui cair em um buraco desses”, disse.

José Reis fez um pedido aos governantes, para que resolvessem o problema. “Nós fazemos um apelo à Prefeitura e Governo do Estado para que resolvam isso. Essa situação põe em risco nossos foliões e até mesmo os turistas que vêm passar o Carnaval em nossa cidade”, frisou.

Davi Sousa, de 70 anos, falou do risco de alguém cair em um dos buracos nessa via. “As pessoas podem cair aí dentro e se ferir. É um negócio grave. Temos de pedir para os nossos dirigentes resolverem isso ou teremos problemas qualquer hora dessas”, concluiu.

O Estado entrou em contato com a Prefeitura de São Luís para saber quais medidas tem tomado para o recapeamento do asfalto daquela região para evitar problemas. Até o fechamento desta edição, não houve resposta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.