Geral | Sistema

Após pane, telefone do Samu volta a funcionar na manhã desta quinta-feira (18)

De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, a pane teve início no começo da noite dessa quarta-feira (17), na Região Metropolitana de SL
OESTADOMA.COM18/01/2018 às 08h30
Após pane, telefone do Samu volta a funcionar na manhã desta quinta-feira (18)Número alternativo deve ser criado para eventuais panes.

SÃO LUÍS – O telefone do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) volta a funcionar, no início da manhã desta quinta-feira (18), em São Luís. O sistema 192 começou a apresentar problemas na noite dessa quarta-feira (17), ficando fora do ar, devido a instabilidades no sistema da operadora Oi. É o que esclarece a Secretaria Municipal de Saúde (Semus).

Às 20h58 a falha foi corrigida pela empresa. No entanto, às 23h15, o sistema voltou a parar, voltando ao normal somente na manhã de hoje.

A Secretaria comunica ainda que, em caso de paralisação, a população pode acionar o Samu por meio do número 190. A Semus ressalta que está providenciando um número alternativo para disponibilizar quando houver esses casos de instabilidade devido a problemas com a operadora.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte