Investigação

Suspeitos de integrar quadrilha de assalto a postos são recolhidos

Nas investigações, a polícia descobriu a participação de um preso, apontado como o mentor das ações

Daniel Júnior / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33

[e-s001]Ronald Richard Araújo Pereira, de 22 anos, e Marlon da Silva Soares, de 25 anos, foram presos, por meio de mandados de prisão preventiva, suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em assaltos a postos de combustíveis em São Luís. As prisões ocorreram na terça-feira, 9.

De acordo com o delegado Thiago Dantas, da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), a última ação criminosa do bando foi um assalto, na primeira semana deste ano, a um posto de combustível no bairro Areinha, do qual roubaram toda a renda.

[e-s001]Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu a participação de um preso identificado como Elenilson Bruno Lopes, de 24 anos, apontado como o mentor de toda ação criminosa.

Na sede da DRF, foi constatado que Marlon possui dois mandados de prisão em aberto. Além disso, no ato da prisão, Ronald estava de posse de duas armas de fogo.

Após prestarem depoimentos, os presos foram encaminhados ao Centro de Observação Criminológica e Triagem de São Luís, onde estão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.